MC Fioti – Vacina Butantan – Remix Bum Bum Tam Tam (KondZilla)



OUÇA NOSSOS HITS: https://kondzilla.lnk.to/MaisTocadasdY https://kondzilla.lnk.to/LancamentosKondZillaDY SHOWS: (11) …
OUÇA NOSSOS HITS: https://kondzilla.lnk.to/MaisTocadasdY https://kondzilla.lnk.to/LancamentosKondZillaDY SHOWS: (11) …
MC Fioti – Vacina Butantan – Remix Bum Bum Tam Tam (KondZilla)
#Fioti #Vacina #Butantan #Remix #Bum #Bum #Tam #Tam #KondZilla

Similar Posts

46 Comments

  1. Mesmo convivendo com a dor de não ter mais o meu pai aqui, por ele ter sido uma das vítimas desse vírus maldito, (Ele comemorou tanto quando a vacina foi aprovada, mas como o governo estava fazendo de tudo para retardar a chegada da vacina ao estado, a vacina pra faixa etária dele, só chegou uma semana depois do seu falecimento) eu me divirto e me emociono com essa música.

  2. Toda vez que escuto essa música me emociono.
    Só Deus sabe o medo que tive quando tive Covid, no pico da pandemia em 2020, grávida de 5 meses e sem nenhuma perspectiva de vacina.
    Hoje meu milagrinho tem 1 ano e 7 meses.
    Graças a Deus por tudo!
    Viva a ciência!

  3. Estou voltando aqui, no momento de trocar esse governo irresponsável e me emocionando com esse passo incrível que a gente deu, que foi a vacina na pandemia, e o momento em que ciência se fundiu com a cultura periférica para a melhor campanha de vacinação de todos os tempos, nesse Instituto centenário que é o Butantan, sobre o qual a gente aprende ainda na escola a importância dele, em soros antiofídicos e vacinas. Que coisa mais linda, meu Deus do Céu! Somos criativos, resilientes e fortes, vencemos e seguimos vencendo!!! A VACINA É UM SUCESSO!!! Obrigada Butantan, Obrigada Mc Fióte, Obrigada Kondzilla, OBRIGADA, MEU DEUS!

  4. A MÚSICA DO BUTANTÃ FOI EMBAÇADO, PARABÉNS PARCEIRO.

    TENHO UM PROJETO DE DANÇAS URBANAS COM ESSA MÚSICA QUE COMECEI EM UMA ESCOLA, HOJE DESENVOLVO NA COMUNIDADE E COMEÇAREI NA PASTORAL DO MENOR EM MINHA CIDADE.

    NESSE PROJETO TAMBÉM USO MÚSICAS DOS ARTISTAS: MANO BROWN "RACIONAIS, THAÍDE DJ HUM E A BANDA DANCE DOS ANOS 80 E 90 SNAP ".

    ESPERO TER OPORTUNIDADE DE MOSTRAR PARA VOCÊ, BROWN E O THAÍDE.

  5. Me emociono todas as vezes que vejo, a união da cultura de massa em prol da conscientização em salvar vidas, mesmo com um governo negando e incentivando uso de medicamentos comprovadamente sem eficácia, brasileiro é guerreiro e não se deixará enganar outra vez.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *