TRAILER Homem-Formiga e Vespa 3 EXPLICADO: MODOK, Kang e ANÉIS!



Homem-Formiga e Vespa 3: Quantumania ganhou um novo trailer e neste vídeo eu falo sobre todos os detalhes em uma análise …
Homem-Formiga e Vespa 3: Quantumania ganhou um novo trailer e neste vídeo eu falo sobre todos os detalhes em uma análise …
TRAILER Homem-Formiga e Vespa 3 EXPLICADO: MODOK, Kang e ANÉIS!
#TRAILER #HomemFormiga #Vespa #EXPLICADO #MODOK #Kang #ANÉIS

Similar Posts

45 Comments

  1. Será que eles vão colocar a questão do Kang "sequestrar" a filha da Vespa mas nesse caso, a filha do Scott? Uma referência aos quadrinhos? Esse Kang será uma mistura com o Dr. Destino (a nível de importância para os eventos)

  2. Tenho uma dúvida, se as pessoas que estão reino no quântico estão menores que um átomo, como elas conseguem respirar uma vez que estão menores que uma molécula de O2? A molécula não seria grande demais para entrar no nariz?

  3. O que me intriga é a construção: não é desmerecendo o Homem-Formiga, mas se o Kang tem dificuldade com ele, imagine com todos os heróis juntos? Então eu acho que tem muito mais do que o trailer mostra (espero), o Kang está com um problema muito maior do que simplesmente estar preso no Reino Quântico

  4. Thiago bom dia, vou ser breve, talvez eu seja o primeiro a falar sobre essa idéia.
    (Scoot lang, usa esse conhecimento, usa a mudança na linha do tempo, duplica Tony Stark, explica o que aconteceu e trás o mesmo Tony para a linha do tempo atual. Após derrota de Thanos). O que você acha dessa ideia? – Ironman Forever.

  5. Thiago…reasista eternos…e voce vai escutar o barulho das esferas que sai da searci e ajak é o mesmo som do final de shanshi e a estetica e simbologia a mesma dos celestiais…tudo isso ta conectado

  6. Thiago já pensou nessa ideia, talvez o Kang esteja apresentando para o homem Formiga as incursões e no momento em que ele diz que dará mais tempo, significa que ele dará mais tempo de vida para o universo do Homem Formiga e dessa forma ele mente para o homem Formiga roubar algo que possa ajudá-lo a parar as incursões, só que na verdade ele rouba algo pra sair do Reino Quântico.

  7. Eu duvido que o Scott se multiplicou. Para mim, está ocorrendo a mesma coisa que em Final Space. Não são vários Scotts, é o mesmo Scott que volta no tempo e se encontra e cada vez que ele volta ele auxilia o ele do futuro que finalmente vai conseguir fazer algo acontecer.

  8. Cara, tudo é possível no "reino quantico e no multiverso". Eu simplesmente pirei nesse novo triller. Já estou ancioso d++++, pra vê esse filme. A empolgação aqui tá há miiiiillllllllllllllllllllllll.

  9. Interessante a possibilidade dos 10 anéis e os braceletes da Miss Marvel poderem interligar ao mundo quântico. Isso me remete a duas situações anteriores dos filmes da marvel: Primeiro na cena pós créditos de Shang Chi, em que o Wong identifica que os anéis emitem uma espécie de sinal, sem saber exatamente pra onde (agora creio ser para o mundo quântico); e no primeiro trailer de Quantumania, que após a filha do Scott criar um dispositivo que se comunica com o mundo quântico, a Janet manda ela desligar e logo após eles são sugados para o mundo quântico.

  10. Grande vídeo. Na minha opinião, aquela duplicação do Scott tem a ver com a tomada de alguma decisão. Se nos lembramos da série do Loki, decisões levam a criação de variantes e novas linhas de realidades alternativas. Acho que o Scott cederá ao Kang num primeiro momento, por causa da filha. Mas depois perceberá as intenções dele e tomará uma nova decisão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *